Day-by-day

baby

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Já caminha mesmo...

...desde o último post que o João continuou a hesitar e não se decidia em andar sozinho. Até ontem! É verdade, ele agora já toma mesmo a iniciativa de caminhar sozinho. Confesso que é muito giro, mas também é susceptível de provocar problemas cardíacos (a quem está a ver). Sim, porque ele ainda vai contra as coisas e cai muitas vezes. Por um lado dá vontade de o deixar ir sozinho mas por outro apetece enche-lo de espuma protectora para não se magoar. Este dia foi muito bem conseguido pois os avós estavam cá em casa e ficaram deliciados ao vê-lo a caminhar. Até a madrinha teve direito a uma vídeo-chamada para assistir em directo ao grande feito. O João também delira com o facto de já conseguir caminhar, pois fá-lo às gargalhadas (daquelas nervosas, como se estivesse a fazer asneiras).

video

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
margarida disse...

parabéns johnny!!
mais uma etapa vencida ;)

Diana Santos disse...

Este João é o maior! Claro que isso vem do nome, da eventualidade de ser canhoto, de comer bem, e, claro, de ter malta fixe que gosta dele como uns cromos lá da fisioterapia... :P
Mas para ele ser mesmo um João à maneira, tem que provar umas certas pizzas quando a sua mamã deixar (o papá deixa porque também quer provar um bocado).
O que interessa mesmo é que ele é um miúdo muito lindo, e, pelo que se vê aqui, tem muito a ver com o carinho dos papás babados!
Parabéns pela paciência de manterem um blog como este, e pelo João!

NS disse...

"Cão!"

Sofia,Pedro e Joana disse...

Que crescido!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana