Day-by-day

baby

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Noite de Natal...

...estava programada para ser passada no Algarve em casa da madrinha e com os avós. Mas para não variar, o Joni voltou a ficar doente e decidimos ficar em casa. Assim sempre podíamos retomar a cinesioterapia na clinica habitual, que por falha minha ainda não tinha referido aqui e pode ser útil a  outras  mamãs  - www.clinicadomovimento.pt. Assim, a madrinha e os avós vieram cá a casa festejar o Natal connosco. Foi uma noite muito pacifica, cheia de doces e muitas prendinhas e passada com aqueles que mais gostamos. Claro que o João foi a estrela da noite e mimado e presenteado por todos (vezes muitos).  Tivemos direito a Pai Natal (que foi o pai) mas o João não gostou muito e não se atreveu a sair do colo da mãe :). A prenda que se destacou mais foi a tenda das 250 bolas que os avós ofereceram e que fez a loucura da noite para o João. Ficam umas fotos para registar.




3 comentários:

Slimiteca disse...

Olha,sou uma seguidora do teu blog, e tive a ver este teu ultimo post e reparei numa coisa que deram ao teu menino...uma tendinha com bolas...e queria pedir-te uma coisa: sabes onde posso encontrar uma igual? É que já procurei e nao encontro. Obrigada. O meu mail é susanasantosoliveira@gmail.com

...Artemis... disse...

Olá!!!

Ficou muito contente por ver mais notícias vossas!! Confesso que não tenho sido uma amiga muito presente! Mas de vez em quando lá passo por aqui! :) Espero que o João já esteja melhorzinho! Um dia destes tenho de voltar a fazer outra visitinha! :)

Beijos

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, mas que fotografias lindas!
Um óptimo 2010 para vocês :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana